Trocas

Buscando sempre satisfazer os seus clientes, nós, da Dillu, criamos uma Política de Trocas que respeite você e o Código de Defesa do Consumidor.

Assim, esperamos que você fique muito satisfeito com sua compra, mas se precisar trocar sua peça é só seguir nossas orientações.

 

Trocas por Defeito do Produto

Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá trocá-la em no máximo 90 (noventa) dias (artigo 26 do CDC), contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:

  • Se o defeito é aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e deverá conter nossa etiqueta de garantia afixada e sem sinais de rompimento;
  • A mercadoria será analisada. Após comprovação de defeito, no máximo 30 (trinta) dias, apresentaremos a solução. Em casos especiais, o prazo acima descrito, com sua aprovação, poderá ser prorrogado por mais tempo;
  • O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e nosso reenvio serão de responsabilidade da Dillu;
  • Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de sua responsabilidade.

 

Condições Gerais

Trocas somente serão analisadas caso você respeite as condições mencionadas para cada hipótese e, ainda, as subsequentes:

  • Nosso endereço para envio da peça será informado por e-mail, após o recebimento da sua comunicação prévia pelo e-mail dillu@dillu.com.br;
  • Peças enviadas sem prévio aviso serão devolvidas e o frete ficará por conta do próprio cliente;
  • Para receber a restituição do valor do envio, a devolução deverá ser feita pelo serviço de PAC dos Correios. E o código de rastreio deverá ser comunicado pelo e-mail dillu@dillu.com.br.

A peça deverá estar acompanhada dos seguintes dados:

  1. Nome completo;
  2. Endereço completo;
  3. Cópia da Nota Fiscal;
  4. Garantia do Produto;
  5. Etiqueta afixada na peça e sem sinais de rompimento;
  6. Motivos da devolução;
  7. CPF e dados de conta bancária: nome do banco, número do banco, número da agência e número da conta corrente, com os dígitos, no caso do pagamento ter sido efetuado pelo boleto bancário;
  8. Assinatura do cliente.

No momento do recebimento da peça, confirmaremos a chegada com o envio de e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

Caso a peça que autorizamos a troca por defeito não estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outra peça ou receber a restituição do valor.

Peças com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra ou perda de pedra, não serão aceitas para troca ou devolução.

Em nenhuma hipótese serão recebidas peças modificadas pelo consumidor (diminuições, troca de pedras etc).

Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Trocas, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com os fretes serão de responsabilidade do cliente.

 

Restituições de Valores

Nós, da Dillu, solicitaremos à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago após o recebimento da mercadoria. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, essa operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.

Se o pagamento foi realizado pelo PagSeguro, recomendamos analisar o sistema de estorno dessa empresa.

 

Precauções de Recebimento:

Listamos alguns cuidados que você deve ter ao receber a mercadoria.

  • Confira a entrega no ato do recebimento;
  • Recuse entregas com embalagens abertas ou peças danificadas.